Notícias JS

Serviço Delivery integrado com IFood – Sua solução para tempos de pandemia

A capacidade de se reinventar em momentos de dificuldade é uma das qualidades mais admiradas pelo mercado atual. E o momento vivido atualmente é uma prova de que se reinventar é mais que necessário. A pandemia enfrentada pelo planeta coloca novos desafios para o mercado.

A Covid-19 é uma doença que surgiu e instaurou barreiras difíceis para a população. O ramo dos restaurantes, sorveterias e afins, foram extremamente afetados pelas medidas de isolamento social adotadas.

As medidas são certas e tem como principal função evitar os casos de infecção pelo novo coronavírus (como podemos ler no artigo publicado pelo G1), porém, elas impactaram esse ramo.

Visando solucionar esses problemas criados, o ramo agiu com inteligência e perspicácia ao apostar nos serviços de delivery, integrado com o IFood. O delivery já existia através de telefonemas, mas com o aplicativo: comprar é até mais prazeroso. O aplicativo, que oferece entrega em domicílio, já era um importante sinal de mudança das formas de trabalho, e agora provou sua relevância.

Se você quer saber como solucionar o problema criado pela pandemia para o seu negócio, continue lendo esse artigo e aprenda como ofertar o seu produto através o serviço do delivery ofertado pelo IFood.

A JS Softcom especializada em food service possui integração do Delivery com o aplicativo Ifood. Entre em contato com a gente para saber mais.

Continuando o trabalho com segurança e qualidade

A plataforma do IFood cresceu e atinge hoje quase todas as residências brasileiras. Utilizar desse serviço é um modo de manter e levar o seu trabalho para as pessoas que já são seus clientes, mas também é alcançar novos públicos.

A visibilidade da plataforma coloca o seu negócio nos lares mais diversos. E além dessa maior visibilidade, o seu produto pode ser entregue com qualidade e segurança, aumentando e fidelizando a parceria público-negócio.

Com as novas medidas de segurança apresentadas pelo aplicativo, fica muito mais tranquilo de continuar o trabalho. Uma dessas medidas é a orientação para os entregadores higienizarem as embalagens do produto. Para mais informações sobre essas novas medidas, é só acessar IFood e conferir tudo!

Essas medidas garantem ao seu negócio, ao entregador e também ao cliente, a segurança contra a infecção da Covid-19. Logo, esse cuidado que o seu negócio estará tendo com o entregador pode ser outro ponto de aproximação do cliente com o seu empreendimento.

A entrega por meio do aplicativo é uma nova tecnologia e oferece não só rapidez, mas segurança ao dinheiro do usuário. Com a opção de pagamento através do aplicativo, evita o uso do dinheiro em espécie, reduzindo a atenção de bandidos e evitando também o prejuízo.

O futuro está em suas mãos

Com o uso da plataforma, o seu negócio dá as mãos para o futuro e sai na frente dos concorrentes.

Se atualizar e inovar no atendimento aos clientes é respeitar toda a história do consumo e dos clientes. Saiba crescer com os momentos difíceis como esse e esteja preparado para lidar com outras adversidades que o mercado pode, por ventura, sofrer.

Nesse momento devemos valorizar o cuidado com o próximo. Valorize seus clientes e receba de volta a gratidão e preferência deles!

Post anterior
A importância da capacitação dos funcionários para utilização softwares de maneira otimizada
Próximo post
Serviço pedidos online – garantia de agilidade e segurança

Tenha todo o controle de gestão da sua empresa, não perca tempo agende uma demonstração e descubra um mundo de facilidades.

Fácil, rápido e barato!